Sombra e água fresca.

9 de fevereiro de 2010

Como tá quente aqui no Rio!!! Sensação de mais de 40º, coisa de louco. A vontade é ficar no ar condicionado o dia todo, mas fico só na vontade, como não posso me dar a esse luxo, senão a conta de luz vai pro espaço,rsrs...tenho ido a piscina todos os dias. E chegando lá, não dá vontade de sair. Tenho ido toda tarde e ficamos até fechar o clube. Não tem coisa melhor, rsrs...
Mudando de assunto: Matheus começou na nova escola ontem, ele adorou, ainda bem. Como já tinha falado antes, ela é praticamente do lado de casa e pra sair com um sol desses, está sendo uma maravilha. Essa semana é mais pra apresentação dos professores, já que agora ele terá um para cada matéria, acabou aquele negócio de chamar de tia. Meu menino tá crescendo...
Tomara que seja um ano letivo produtivo e não me traga muitos aborrecimentos. Já comprei o uniforme e os livros. A parte da manhã tem passado rápido, mas a casa fica tão vazia sem ele. Mãe é bicho bobo mesmo, rsrs....
Deixo a fotinho da semana, que só pra variar é da piscina. Beijinhos.

2 comentários:

Samantha disse...

Que delícia hein!!!!!
E que inveja!!! rs

Aproveitando... como vc faz pra postar as fotos com esse tipo de moldura? Vc as prepara antes de postar? Ou é do seu blog??

Bjs

Débora disse...

Lu, eu ainda não consegui botar ordem na casa, acredita?!
Hoje que o pessoal foi lá montar o armário e guarda roupa. Já sabe qual será meu programa de carnaval, né?! rs
Poxa, esta piscina hein?! Q delícia. Troco o ar condicionado do serviço por ela, topa?! rs
Bjs

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB