Sossega o facho menina!

26 de fevereiro de 2010

De novo mudei a cara do blog, realmente eu não sossego, rsrs....
Mas agora vou deixar assim por um bom tempo sem mexer.
Cheguei no tom que eu queria, acho que ficou a minha cara.

A semana já tá chegando ao fim, como passou rápido!! Dizem que é bom quando a gente tem essa percepção de que os dias, ou meses, passaram rápido. Quer dizer que tudo está bem com a gente, porque quando as coisas estão más, os dias se arrastam. E eu acho que é bem assim mesmo, como por exemplo, aquela aula chata que parece que leva uma eternidade pra acabar. E no entanto quando a aula é interessante, passa tão rápido, não tô certa?
Por enquanto é só, beijinhos.

1 comentários:

Mari disse...

Adorei o novo visual!!!

To indo pro Rio Hoje!!!

Espero ser a primeira ida com o namorado de muitas (ele tem família e filhos aí, e depois de 6 meses juntos chegou a hora de conhecer!!!)

Acho que em breve eu volto, aí marcamos um almoço!!!

Beijosss

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB