Desanimada

13 de abril de 2010


Tenho andado tão desanimada esse dias. Com muita preguiça pra fazer tudo. Me pego várias vezes com vontade de dormir e não fazer nada. Nem sei de onde vem esse desanimo todo.
Apesar que acho que não tenho boas noites de sono, e pode estar aí a razão disso. Como não consigo descansar a noite o suficiente, passo o dia me arrastando.
Não consigo dormir cedo, antes era por causa do BBB, e agora que acabou fico enrolando pra dormir. E o pior é que acordo cedo, por volta das 6:00 hs.
Sabiam que já até pensei em tomar calmante, mas meu marido proibi completamente, diz que vai me causar dependência.
Mas, tenho que resolver isso, meus dias têm sido improdutivos demais. O que eu tenho que fazer mesmo é tomar vergonha na cara e deitar cedo.
Vou ver se consigo fazer isso hoje.
Beijinhos.

4 comentários:

Lissa disse...

sabe que tem acontecido a mesma coisa comigo? Dormindo tarde e acordando cedo... Isso acaba com qualquer um! E nao toma calmante nao, é só se esforçar e ir tentando arrumar os horarios com calma... tbm to nessa né :/

Beijo

Janinha disse...

Quem sabe em vez de calmante, uma coisa mais leve, como maracujina? Além disso, ir desacelerando mais cedo ajuda... se a mente estiver a mil, não vai desligar tão rapidamente. Já passei muito por isso, na época da facul... é bom ir acalmando cerca de 1:30 antes, aí o corpo vai responder melhor ao seu comando de "é hora de dormir".

Bjocas querida, q essa soneira passe logo.

Débora disse...

Um dica: uma banho bem quente e um copo de chocolate, tb quente, e logo depois cama! Será q ajuda? Eu sou meio suspeita pra falar colega, pq onde encosto eu durmo, mas as vezes tb fico desanimada. Não seria tpm?
Bjs

Casamento feliz disse...

Com certeza o motivo desse desanimo é o sono mau dormido , se vc dormir mais vai melhorar vc vai ver

Beijos Lu

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB