Que tristeza!

10 de abril de 2010


Ai gente, muito triste tudo isso que tá a contecendo aqui no RJ. Eu já tô evitando ver os noticiários, pois sofro junto com aquelas pessoas. Não tem como ficar indiferente a essa tragédia. Cada relato que ouço , me coloco no lugar da pessoa e posso imaginar a imensa dor dela.
Muitos perderam as casas com tudo o que tinham dentro, mas no fundo eles tem a certeza que podem vir a ter tudo de novo um dia. Mas e aqueles que perderam vidas queridas? Perderam pais, mães, filhos, irmãos, etc... Como lidar com essa dor? Num minuto estavam todos bem, no minuto seguinte se foram. É muita tristeza!
Queria poder escrever mais, mas nem tenho palavras pra comentar sobre esse horror.
Foi muita chuva mesmo, gente. Chuva como eu nunca tinha visto. Tinhamos acabado de sair do supermercado e essa chuva nos pegou no caminho pra casa. Ficamos parado no trânsito por quase duas horas. As ruas alagaram de uma forma, que nem ônibus passava. A minha rua é uma das que enchem com uma chuva forte, nesse dia ela parecia um rio com correnteza. Graças á Deus essa água não entra em casa. Ficamos esperando a água baixar pra podermos entrar em casa. Que sufoco!
Enfim, tenho orado por todos os que foram e os que ficaram.
Doações sempre são bem vindas e aqui perto de casa tem um posto de coleta e já fiz minha parte.
Orem vcs também, por favor!

3 comentários:

Karina Pache disse...

Oi Lu, adorei te receber no meu cantinho, será sempre muito bem vinda.
Vou te adicionar aos meu blogs e volto com mais calma pra ler tudo tá???
Beijos ótima semana

Janinha disse...

Ai Lu, com ceteza... sou extremamente solidária a eles e concordo com todas suas observações. as pra vc que está perto deve estar sendo terrível... assim como foi pra nós quando SC passou pelas enchentes... é desolador.

Mas vamos contribuir, tb já enviei algumas coisas de doação... e a oração é um excelente auxílio.

Que a semana seja melhor que a passada. Bjocas.

Casamento feliz disse...

Realmente é tudo muito triste mesmo

Beijos

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB