O feriadão!

7 de abril de 2010



Na noite anterior da viagem choveu tanto, mas tanto que achamos que nem iríamos mais. As 5:30 estávamos de pé e o tempo bem melhor, ainda bem. Passamos na casa dos meus pais e pegamos a tropa. Viagem tranquila, rapidinho chegamos em Iguaba. Meu pai só chegou a tarde.
No primeiro dia (quarta-feira), só saimos de casa pra ir ao mercado comprar as coisas do almoço. Como não dormimos direito, passamos o dia descansando e claro, jogando buraco, rsrs...
Na quinta fomos à São Pedro da Aldeia, cidadezinha pequena que adoro visitar sempre que estou na Região dos Lagos. E a cidade tava toda enfeitada pra páscoa, uma graça.
Sexta-feira foi dia de ir a Cabo Frio passear e levar meu pai pra ver os parentes dele que moram lá. Foi um passeio bem agradável e ele pôde rever todos.
No sábado fomos à Buzios, que maravilha. Passeamos pela Orla Bardot, comemos um peixe delicioso na praia João Fernandes que tem restaurantes magnificos e batemos perna na Rua das Pedras. Não encontrei o Maradona, nem a Dorita, rsrs......
Domingo cedinho já estávamos na estrada de volta pra casa.
Foram muito bom esses dias de descanso, mas também tivemos alguns aborrecimentoszinhos. Mas, nada que estragasse a viagem.
Depois eu volto com as fotos.
Saudades de vocês.
Beijinhos.


E como prometido, fotinhas:

São Pedro da Aldeia - RJ









Cabo Frio - RJ



Passeio com o meu véio.





Buzios - RJ




Eu e Brigitte Bardot, rsrs...


Rua das pedras




A familia reunida, só faltou Aninha.

4 comentários:

Anny disse...

Luuu to de volta amiga, quero agradecer sempre o carinho que vc sempre teve comigo la no meu blog
Um beijo

Débora disse...

Que delícia Lu. Qq dia destes quero dar um passeio por Búzios tb, tenho muita vontade de conhecer!
Volta logo com as fotos!
Bjs

Casamento feliz disse...

Lu , eu tenho MUITA vontade de conhecer a Região dos Lagos , deve ser tudo de bom !

Beijos

Janinha disse...

uHU! Que delícia de passeio... valeu muito a pena hein?! Rever familiares, aproveitar e curtir lugares lindos! Tb adoraria conhecer esses lugares... quem sabe um dia né?! Bjocas querida.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB