Disposição total.

29 de abril de 2010

Como ter uma boa noite de sono, faz tão bem! Tenho dormido mais cedo esses dias dessa semana e acordar cedo não tem sido um sacrificio. Também não fico me arrastando mais o dia inteiro com sono. Tenho trabalhado muito e com mil idéias na cabeça.
Já estou querendo mudar o layout mais uma vez do blog, ainda não consegui fazer algo que fique a minha cara, e nisso mexo daqui e dali até conseguir. E pra quem gosta assim como eu de ficar fazendo arte, é um prato cheio, rsrs...
Também estou fazendo um álbum pra dar pro meu marido semana que vem , quando completamos 12 anos de casados.
E sem contar as encomendas da semana, que incluem um video dessa vez. Já fazia um tempinho que não fazia videos, e adoro também mexer com isso.
Pois é estou com pique total. Xô preguiça.

3 comentários:

Casamento feliz disse...

Por aqui a preguiça anda me dominando , nao consigo mandá-la embora de jeito nenhum

Beijos

Débora disse...

Lu, ontem eu tb fui dormir super cedo.
Minha cabeça tava levemente dolorida e só dormndo prapassar. Cheguei do trab, tomei banho, comi e logo me deitei. Hj já amanheci melhor!
Bjs

Samantha disse...

Olá!!

Eu ando numa preguiça sem fim... chego do trabalho e cama... Dá até raiva, com tanta coisa pra fazer...
Também gosto de fazer vídeos, fiz um pro casamento de uma amiga, ficou super legal!!! Uso o movie maker e vc?

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB