Mais um findi se passou....

19 de abril de 2010






E mais uma vez não fomos jogar o buraquinho de sábado na casa dos meus pais. Semana retrasada marido não quis ir e nesse sábado passado também não. Disse que tá traumatizado dos 4 dias que passamos juntos com eles no feriadão, rsrs...
Mas vem um outro feriado aí essa semana e vamos ver se rola. Aqui no Rio além do feriado de Tiradentes dia 21, dia 23 é feriado de São Jorge, 5 dias de bobeira aqui pra nós cariocas.
Mesmo não indo jogar buraco, fui visitar eles no sábado e matar as saudades dos meus amorecos. Vou fazer um post apresentando meus sobrinhos lindos pra vcs.
No sábado fui fazer umas comprinhas também, mas me estressei e nem comprei direito o que fui pra comprar. Porque fazer compras acompanhado de marido ou filho não dá certo. E dessa vez fui com filho a tiracolo. A noite fomos a um rodizio de pizzas e crepes divino, não conhecíamos e adoramos, além de termos sido muito bem servidos.
Domingo foi dia de acordar tarde e a preguiça reinar o dia todo. A noitinha fomos num niver infantil.
É foi isso...
Beijinhos.

1 comentários:

Janinha disse...

Adoro jogos, adoro jogar, mas não tenho parceria. Esposo não é muito chegado, então acabo ficando na vontade. Findi gostoso querida!

Obrigado pelas palvras lá no blog, de coração.

Bjocas, ótima semana (com os feriadinhos com certeza será)!

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB