Mais animada!

15 de abril de 2010

Hoje acordei bem mais animada e disposta. Dormi cedo ontem e isso fez toda a diferença. Pois é ,né, como uma noite bem dormida é repadora. Farei de tudo pra dormir cedo de novo hoje, apesar de ser 9:10 e ainda nem jantei esperando marido e filho voltar do futebol. Não tenho muito apetite a noite e jantar sozinha não é comigo. Pelo andar das coisas dormir cedo deve ficar só na vontade, rsrs...
Me animei também, porque recebi uma encomenda de convites de festa infantil e trabalhar com isso me deixa super motivada. Fiz o modelo pra aprovação, já aguardando os palpites do cliente e para minha surpresa foi aprovado de primeira. Agora é só imprimir os 40 pedidos.
Acho que ficou bonitinho, a cliente pediu que fosse simples, e gostou na hora.





4 comentários:

Janinha disse...

Ah que fofos!!! AMEI-Ê!! Hehehe.

Vc faz isso muito bem, parabéns Lú!

Bjocas.

Vivian disse...

Vim retribuir a visitinha !!! Estou adorando o teu blog e amei o convite


bjks

Casamento feliz disse...

Bom saber que se animou e o convite ficou fofo mesmo

Beijos Lu

Micha Descontrolada disse...

dormir cedo e acordar cedo pra mim [é tdo de bom.
não gosto de acordar tarde (apesar q nunca o faço), mas se dormir até 9h, já fico mole, desanimada..dá uma preguiça de tdo...

o convite ficou lindo.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB