Meus amorecos.

22 de abril de 2010

Eu tenho dois sobrinhos, o João Gabriel(3 anos) que é meu afilhado também e a Ana Clara (8 meses), filhos de minha única irmã, que por sinal vivia dizendo que nunca teria filhos nessa vida, kkkkk.
Esses dois são meus amorecos. Duas pessoinhas que amo de paixão.
João é levado, as vezes mal humorado, genioso, não gosta de dar beijo e nem ser beijado e inteligente. Começou este ano a estudar, no inicio foi um Deus nos acuda, mas agora está super adaptado.
Aninha é esperta que só ela, toda dengosinha, presta atenção em tudo e é destemida, cai, levanta se segurando, tenta ficar em pé, vira pra cá, vira pra lá, engatinha, mas com a maior vontade de se levantar e sair andando, rsrs...
E não posso deixar de falar do meu amor maior, minha razão de viver, Matheus, meu filhão que é tudo pra mim. Já tá quase um rapaz e isso as vezes me assusta. Cadê meu nenem?
Matheus é um menino inteligente, calmo, educado, um pouco teimoso, aliás muito teimoso, rsrs... é prestativo, generoso. E está naquela fase da pré-adolescência, acha que pode e sabe tudo.
As vezes me pego pensando que há uns anos atrás, essas três pessoinhas não faziam parte da minha vida e hoje não imagino minha vida sem eles.
Olha os três juntinhos:


3 comentários:

Débora disse...

Lu, meu sobrinho mais velho tb se chama Matheus. Ele era terrível quando criança.
Ao todos tenho 3 sobrinhos, mas já estão todos crescidos: 22,20 e 19. Tenho saudade deles bbs... rs

Bjs

Casamento feliz disse...

é tão bom ser tia né?

Beijos

Samantha disse...

Também tenho um sobrinho, o Gabriel, que é meu grande amor!!!
Como ainda não tenho filho, o amor fica todo pra ele!!!!
Ai que saudade!!

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB