O feriado.

23 de abril de 2010


Marido trabalhou no feriado, fiquei dando uma boa arrumação na casa, e fazendo meu cabelo e unha, enfim cuidando um pouco de mim também. A noitinha fui na casa dos meus pais com o Matheus, aproveitei pra conversar com minha irmã a respeito dos preparativos da festa de 1 aninho da Aninha. Marido não foi, vou dizer porque.
Na terça-feira quando chegou em casa, perguntou se eu iria no feriado pra minha mãe, porque uns amigos do trabalho chamaram ele pra ir aqui perto de casa num barzinho que tocava pagode e ele talvez fosse. A principio não gostei nem um pouco da idéia, sou ciumenta sim, mas seguro minha onda. E falei que por mim tudo bem, que poderia ir. Por dentro, a vontade era dizer, não vai nada, nem morto, rsrs... A única coisa que fiz questão de saber era que horas voltaria. A principio disse que as 22:00hs sairia de lá e me pegava na minha mãe. Então tá, né?
22:00hs ele já tava lá na minha mãe pra me pegar. Nem fiz perguntas, me comportei direitinho, rsrs.... As vezes sou meio encucada com essas coisas, não deveria ser, até porque essas saidas dele com os amigos são coisas raríssimas de acontecer. Já fui pior, mas nunca coloquei empecilho, apenas não gosto. Mas são coisas que se você ficar encrencando só atrapalham o relacionamento, e cada um tem o direito de ter seu tempo sozinho, sem o outro.

E ontem almoçamos na casa dos meus pais, e jogamos nosso buraquinho, rsrs...Mas foi uma insistência só da minha parte com o marido, até ele ceder, e acabarmos indo. Foi uma tarde nem agradável. João não estava, passou o feriado na casa do pai, e nem pude ver meu baixinho. A noite marido e filho foram pro futebol sagrado das quintas- feiras.
E hoje outro feriado. Depois venho contar o que fiz de bom, beijinhos.
Salve Jorge!!!




1 comentários:

Micha Descontrolada disse...

q bom q segurou sua onda...
eu sou tranquila com isso...
lindos os esmaltes q comprou..eu adoro cores diferentes e tenho um azul da colorama q amo.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB