Sem noção!

28 de maio de 2010

Minha mãe já está melhor, e o sangramento parou, só está esperando o dia da consulta. Graças à Deus.
Sobre o chá: acho que realmente o gosto não deve ser nada bom. Mas partindo da teoria de que tudo que é gostoso engorda, então tudo que é ruim emagrece, kkkkk Mas, confesso que não gosto de chá. O meu planejamento fiz pensando em tomar numa semana sim e na outra não. E claro e principalmente parando de comer tantas besteiras. Essa semana me segurei legal, senti uma falta danada de um doce, mas fiquei só nas frutas. Semana que vem espero me controlar tb e vou começar a tomar o chá. E posto se vou ter resultados ou não.

O sem noção do titulo se deve ao atendente da Light(energia eletrica).
Ontem por volta das 14:00 faltou luz aqui no prédio, uma fase tinha desarmado no poste da rua.A Light demorou umas 3 horas pra enviar uma equipe, mas resolveu o problema. Até aí tudo bem. Só que por volta das 00:45, quando nós já estavamos dormindo, o cel toca. Nessas horas só consigo pensar no pior e ainda mais com o que minha mãe teve. Levantei num salto da cama, tava tão assustada que nem vi o identificador, fui atendendo logo. E não é que era o cara da Light! Perguntando se a energia já tinha voltado. PQP, isso são horas pra ligar? Não consegui mandar ele para aquele lugar, nem sei porque. Mas pelo meu tom de voz, ele chegou a pedir desculpas. Putz. Imagina pra eu pegar no sono de novo.
É cada uma!


3 comentários:

Samantha disse...

HEHEHE!!
Acaba até se tornando engraçado.
Muita hora nessa calma!
Mas sou igual a você...
ligação em horário estranho = desgraça

Micha Descontrolada disse...

q bom q sua mãe está melhor...
e putz...eu ai surtar no telefone..me acordar na madruga é o fim.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Janinha disse...

Ainda bem que foi só um susto o q se passou com sua mãe. Agora ela tem de se cuidar bem né?!
Qto ao chá, tb luto contra a balaça.. coisinha difícil. Espero que dê muito certo.
Gente sem noção [e o ó! Ele devia estar iniciando seu turno de trabalho, mas nem pensou que já não era hora de ligar... cada uma!

Bjocas querida.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB