Susto

26 de maio de 2010

Ontem minha mãe me deu um baita susto!
Minha irmã me ligou a tarde, dizendo que mãe estava com sangramento(devido ao mioma) e que era pra eu ir correndo levá-la ao médico. Na hora dei uma surtadinha básica, rsrs.. Mas esperei marido chegar e ouvir a opinião dele, que além de ser super sensata na maioria das ocasiões, é menos emotiva que a minha numa situação dessas.
E ele me disse, que assim como na outra vez(isso já aconteceu antes, da mesma forma), o que devia ser feito era ligar pro médico dela e pedir o remédio que ele havia receitado da outra vez. Realmente, como não pensei nisso antes?! O emocional mexe com a gente.
E cadê que elas tinham o tel do médico? Que loucura e irresponsabilidade!
Depois de muito bla´blá sobre onde iriamos levar, conseguiram o tel do médico. E ele receitou o tal remédio e disse que quando o sangramento parasse, ela fosse ao consultório dele. Que não era pra ir em emergência nenhuma.
Se dependesse só de mim, eu tinha ido na mesma hora que ela ligou. marido é que segurou minha onda.
E realmente pensando com mais calma, isso não era necessário.
Nessas horas é que vejo como é bom ter uma pessoa pé no chão ao nosso lado. Porque eu vivo mais é nas alturas, rsrs...

3 comentários:

Karina disse...

Nessas horas a gente não raciocina bem mesmo. É sempre bom ter alguém menos envolvido na história para ajudar a pensar.
Emocional é uma loucura mesmo..
Espero que sua mãe esteja melhor! ;)
Beijos

Débora disse...

Q bom que não foi nda grave Lu. Em se tratando de mãe nós enlouquecemos mesmo!

Bjd

Gi VENCEDORA disse...

Lu eu não consigo ser racional nestas horas, seja com mãe, filhos e meus avos.. gemeu , chorou, sangrou ou deu febre eu corrrroooo p o PS...
Ja cheguei com o kaka em Ps e qdo eu desço do carro ele esta rindo, isso as da manhã kkkk
Normal flor,,,o dificil é se segurar
bjs

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB