Dando noticias.

2 de julho de 2010

Quarta-feira minha mãe foi fazer o exame pra ver se vai precisar operar, achamos que o melhor seria a operação mesmo. Ela veio pra minha casa com minha irma^, já que o laboratório é aqui perto e aproveitou pra deixar meus sobrinhos comigo. Já fazia alguns meses que eles não vinham aqui, só a gente que ia lá.
Ela fez uma videoesteroscopia e uma biópsia. E tudo a sangue frio, pois não deram anestesia, tadinha. Ficou com um pouquinho de dor e sangramento. Nem sei se isso era necessário, talvez o melhor era ter operado e aí sim ter feito a biopsia.
Agora estamos esperando os resultados e o médico marcar a operação.
Os pequenos terem ficado aqui, foi uma delicia! Nem me lembrava o trabalho que é cuidar de criança pequena, rsrs... revivi tudinho.


E hoje tem jogo. Dia de torcer pelo nosso Brasil. Vamos detonar a Holanda. Após o jogo eu volto, e espero para comemorar vitória.
Bjs.

4 comentários:

Débora disse...

Lu, melhoras pra sua mãe!

E hoje é o dia, tb espero q vc volte mais tarde pra comemorarmos a vitória do Brasil!

Bjs

Mari disse...

Criança é sempre bom neh???
Mas pensamento positivo que não vai ser nada maligno na biopsia da sua mãe, vou colocar ela nas minhas orações tbm.

Bom jogo pra nós!!!!

Bjs

Gi VENCEDORA disse...

O melhor independente do resultado e "cortar o mal pela raiz", literalmente...
torcida pela sua mãe viu
bjão

Janinha disse...

Vai dar tudo certo pra sua mamy. Acho q mesmo "maltratando" um pouquinho ela, não ter feito um procedimento cirúrgico, tão invasivo, foi melhor sim.
Criança é tudo de vbom... bjocas.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB