Brasil 1 x 2 Holanda

2 de julho de 2010

Pois é, sem querer ser chata,mas já sendo, EU SABIA. Nunca levei fé nessa seleção, escalação péssima do Dunga. Até me empolguei no jogo contra o Chile. Mas, nunca fui confiante, como o meu marido por exemplo. Sempre acreditando que daria pra nós.
Que o Kaká é um bom jogador, isso não se discute, mas no momento ele não tava nem 50%. Na minha opinião leiga sobre o assunto, acho que ele poderia ter ficado no banco e o Dunga deveria ter convocado Ronaldinho Gaúcho como titular. O jogo teria sido outro desde o inicio da Copa.
Enfim, bola pra frente.







E o pior: devido a uma pressão de minhas alunas, comprei esmaltes para pintar as unhas em homenagem ao Brasil e deu no que deu, rsrs.....







Obs: Obrigada Débora e Mari e Gi pelo pensamento positivo em relação a minha mãe.
Bjs.

5 comentários:

Kellenah disse...

Segundo blog que reclamam de ter pintado a unha...rsrsr
Realmente como jogador Kaká é um excelente cantor ao lado da esposa dele...
Bjks!!

Brenda disse...

Oiii, vlw pelo comentario, nem me fala q o Brasil perdeu, ñ tava muito confiante, mas eu ainda tinha esperança, q legal ficou a sua unha, eu adorei, tbm pintei minhas unhas, vou vir sempre aki, bjks!!

Karina disse...

Pois eh. Eu tb não tava botando fé. Da escalação do Dunga eu nem achei tão ruim, a minha decepção foi no primeiro jogo. A seleção não estava com o coração em campo. Não é preciso ser expert em futebol para perceber isso.
Nem levei susto. Eu ja esperava que qdo viesse um time mais forte, íamos dançar.
O jeito é esperar 2014, agora..
beijos

Lissa disse...

tinha que ter levado Canso e Neymaaaaar!
Nao foi culpa do Dunga, foi de quem colocou ele lá pra comandar a seleção sendo que ele nunca tinha sido tecnico de time nenhum
Revoltei com essa copa, tbm nao tava confiando não :[ Pelo menos a Argentinha perdeu de goleada no dia seguinte pra tirar um pouco do nosso luto... hihi

beijo

Janinha disse...

Eu não levava fé nessa equipe tb, mas eles foram indo, indo, a gente até se empolga, né?! Mas vendo os grandes caindo, imaginei que a gente ia rodar tb.

Ah, mas as cores são lindas, dá pra usar mesmo assim, não?! Bjocas.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB