Forte de Copacabana

5 de julho de 2010


Sábado não fui pra minha mãe, como eles já tinham vindo aqui na quarta, achei melhor não ir, pra ela poder descansar mais. Porque quando vamos pra lá, ela quer jogar buraco e o jogo só acaba lá pras duas da manhã. Então, aproveitamos e fomos numa festinha "julina" aqui perto de casa. Os meninos ficaram jogando bola só pra variar. Já tinhamos jantado em casa, tomei uma caipifruta e comprei canjica pra levar pra casa.
E no domingo fomos dar uma volta, o dia estava lindo, eu queria já a algum tempo conhecer o forte e lá fomos nós. Almoçamos numa churrascaria antes e fomos desgastar a comida,rsrs..., passeando pelo Forte.
Lugar lindo, com uma vista previlegiada, uma brisa que vinha do mar deliciosa. Foi uma tarde muito gostosa.
Que a nossa semana seja assim também, com a sensação de felicidade no ar.
Beijinhos.


6 comentários:

Kellenah disse...

Ah...meu Rio de Janeiro!!!
Uma boa dica é tbm ir ao alto leblon...tem quiosque e um vista imperdível!!!
Bjks!!

Mari disse...

Que delícia de findi hein???

Eu sou uma paulista apaixonada pelo Rio. E acabei de confirmar com meu primo, dia 14/08 estaremos aí!!!

Ja pode reservar um espaço na agenda rsrs

Beijos e ótima semana!!!

Débora disse...

Que lugar lindo Lu, nem queria... rs

Janinha disse...

Ah q delícia... eu acho liiindas as paisagens daí. Um dia ainda vou viajar... ah se vou. Uma ótima semana... bjocas.

Jaque Gonchoroski disse...

Que saudade eu sinto do Rio.. Meu pai morou aí durante muitos anos e na minha primeira visita a cidade fui conhecer as LINDAS praias. Que tempo bom! E eu aprendi a jogar buraco com meu pai hehe
Era víciante mesmo, passavamos horas e horas jogando.

E quero voltar a passear nessas lindas praias, agora mutio bem acompanhafa hihi

Beijos!

Gi VENCEDORA disse...

QUE LUGAR LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB