Mal acostumada.

7 de julho de 2010


Ou bem acostumada, rsrs....
Explico o porquê: marido começou a trabalhar no turno da noite ontem. Sai de casa por volta das 22:15 e volta as 6:45 da manhã.
E eu fico com a cama vazia e enorme. Que falta que faz ele dormindo ao meu lado. Me acostumei a dividir a cama e não acho a menor graça de ter tanto espaço nela.
Sinto falta até das inúmeras vezes que fui empurrada ( sem querer é claro) ou fiquei sem o edredon, rsrs... Já reclamei horrores quando isso acontecia, e hoje tô sentindo falta.
Não é a primeira vez que ele trabalha a noite, mas já fazia muitos anos e eu tô estranhando muito. Talvez com os dias passando eu me acostume. Mas, quando eu tiver pegando o ritmo, vai chegar sábado e domingo, terei companhia e na segunda tô eu me lamentando de novo, rsrs..
Mas trabalhar a noite é o que ele tava querendo a muito tempo. Além de ser mais tranquilo, ele não precisa acordar cedo e ainda ganha um $$ a mais. Ele trabalha num laboratório farmacêutico e fizeram um rodizio nos turnos, ele saiu do da manhã para o da noite.
Tenho ido dormir tarde, não adianta não consigo ter sono. Vou procurar me cansar bem durante ao dia, pra ver se consigo dormir melhor. E tô eu aqui, 23:12, na net.
Boa noite, meninas.

4 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Olá Lu!
Vim retribuir a visita e gostei muiito dos eu blog. Pelo primeiro post já vi que vamos nos identificar rs

Eu tb não consigo mais dormir sozinha... Ainda não passei por isso depois que casamos, mas só de pensar...

Obrigada pela bela visita, será sempre bem vinda!
Estou te seguindo também.

Beijos querida!

Samantha disse...

23:12h vc acha tarde?
Então estou pior que você, às vezes são quase 1h e ainda estou acordada...
Mas temos que nos educar até nisso não é?
Bom feriado!
Bjs

Micha Descontrolada disse...

ai, a gente acostuma mesmo.
6a. dormi na casa de uma amiga, e senti mta falta do marido agarrado em mim.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Janinha disse...

Ai que coisa, eu só imagino, me sinto mal quando esposo chega bem tarde, durmo mal. Imagina a noite inteira... como a gente se acostuma com as situações, né?!
Agora turno noturno eu não conseguiria jamás! Uma vez abriu vaga na farmácia de um hospital pra plantonista noturno, bem na época que eu queria entrar pra hospital, e quem disse que eu encarei??? Eu ia certamente fazer muita M, liberar muita medicação errada, ahsuahsuahsua.

Melhor sonos pra vc querida! Bjocas.
PS: tô melhor da gripe sim, brigadinho pela preocupação.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB