Barbie Advogada Divorciada

9 de julho de 2010



Um sujeito se lembra que é aniversário de sua filha e que ainda não havia comprado seu presente.
Ele pára seu carro diante de uma loja de brinquedos, entra e pergunta à vendedora:

Quanto custa a Barbie que está na vitrine?
De uma forma educada a vendedora responde:

Qual Barbie?
Pois nós temos:
Barbie vai a academia por R$ 19,95
Barbie joga volley por R$ 19,95
Barbie vai as compras por R$ 19,95
Barbie vai a praia por R$ 19,95
Barbie vai dançar por R$ 19,95
Barbie advogada divorciada por R$ 265,95.

O cara, assombrado, pergunta:
Por que a Barbie advogada divorciada custa R$ 265,95, enquanto as outras custam apenas R$ 19,95 ?

A vendedora responde:
Senhor, a Barbie
ADVOGADA DIVORCIADA vem com:

O carro do Bob,

A casa do Bob,

A lancha do Bob,

O trailler do Bob,

O celular do Bob,

Os movéis do Bob, ...

8 comentários:

Kellenah disse...

Euri....Horrores!!!!
Bjks!!!

Jaque Gonchoroski disse...

Hahaha
Muito boa essa xP

Beijos!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ah...to te seguindo no twitter, se quiser me seguir tb...
@sabrith

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Essa é muito boa mesmo! kkkkkkkkkkkk
Olha Lu... faz tempo mesmo que eu não vinha te visitar... mas faz tempo que eu não visitava ninguém... como eu to fazendo hemodialise 3 vezes por semana o blog tá meio abandonadinho...]Mas tem um post novo, super legal.
Bom voltar aqui... bom findi pra vc!
Bjokas:D

Carol disse...

Eu já tinha ouvido essa mas é impossivel não rir mil vezes mais!!
Hahahahahaha
Adorei!
Ótimo domingo para você!
Beijos

Mari disse...

Na faculdade era a piadinha preferida de um professor rsrs.

Como está a sua mãe????

Uma ótima semana pra vc Lú!!!

Bjs

Michele disse...

Hahahaha! Muito boa, Lu!

Vim agradecer sua visitinha e as palavras carinhosas deixadas lá no meu blog! Obrigada mesmo, viu? :)

Um beijo grande!

Gi VENCEDORA disse...

kkkkkkkkkkkkk

A D O R E IIIIII


KKKK

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB