Tô muito esquecidinha!

12 de julho de 2010

Sabe quando você comenta um assunto com alguém, achando que esse alguém já sabe do assunto porque você já falou, e esse alguém responde:"Não sei sobre o que vc está falando". E você se dá conta de que realmente não falou nada sobre o assunto. Isso já aconteceu com vocês? De vez enquando acontece comigo. Eu tenho certeza que já comentei algo e não comentei nada.
E isso aconteceu aqui no blog, tinha certeza que já tinha falado sobre um assunto, e quando fui procurar o post, não tinha post nenhum. Ando esquecida das coisas....
Bem, eu fiz a prova pra resenceador do IBGE e no dia 01/07 saiu o resultado que eu passei. O emprego é temporário mas dá pra tirar uma graninha extra, o trabalho é próximo de casa e os horários sou eu quem faço.Além do $$ achei tão interessante essa experiência de entrevistar as pessoas. Não sei se na prática vou achar tão interessante assim.
Sexta fui retirar o material e na semana que vem começa o treinamento. Estou anciosa e curiosa pra saber como vou me sair.
Sábado fui pra casa dos meus pais e domingo passei o dia todo "preguiçando".
E hoje sem marido de novo, rsrs.... Tomara que eu consiga ter uma boa noite de sono.
Beijinhos.

6 comentários:

Anônimo disse...

BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis

(Boa sorte no novo emprego flor, vc irá adorar sim...depois conta viu?
Obrigada por sua amizade, carinho e apoio sempre.
Adoro vc de verdade
Tenha dias lindos viu?
Sùper beijo)

Samantha disse...

Parabéns pela prova!!
Acho que será mesmo uma boa experiência!

Débora disse...

E aí Lu, tá conseguindo dormir bem?rs
Pq qdo o Paulo não dorme em casa um dia eu já sinto a falta dele na cama... é ruim, né?!

Poxa, e parabéns pelo novo trabalho, mesmo que temporário, serve pra dar um gás, né?! Boa sorte querida!

Bjs

Michele disse...

Lu, acho que isso é um problema de mulher! A gente imagina o assunto e acha que o outro deve saber do que estamos falando! rss Isso sempre acontece comigo e com as mulheres à minha volta! hahaha

Parabéns pelo emprego! Uma nova experiência sempre nos acrescenta muito! :)

Beijos e boa sorte!

Carol disse...

Oi Lu!!
Nossa, eu vivo passando por isso: acho que já falei determinada coisa e começo a comentar e a pessoa fica me olhando com aquela cara de "Que?! Hã?!" :-D
Mas enfim, achei ótimo você ter passado no concurso do IBGE! Tenho certeza que será uma oportunidade bem interessante, entrevistar as pessoas, conhecer a realidade de perto...e ajudar a montar um retrato do nosso país. Muito legal! Espero que você se saia super bem.
Depois conta pra gente como está sendo heim?!
Beijos

Jaque Gonchoroski disse...

Eu sou assim também. Mas no meu caso é o contrário... Eu falo mais de uma vez as coisas... Meu marido que tem muita paciência comigo rs

Parabéns pelo emprego! Mesmo sendo temporário é muito bom. Experiência nunca é demais.

Beijos!

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB