Que dia dos pais feliz!!!

8 de agosto de 2010

Ai gente, tô tão feliz!!!!! E agradecendo muito à Deus. A operação foi ótima, correu tudo bem. Meu pai ficou um pouco nervoso antes de ir pro centro cirúrgico, mas tudo deu certo. Hoje bem cedo fui visitá-lo e render minha irmã que passou a noite com ele, e logo que eu cheguei o médico que o operou veio vê-lo e disse que ele tava de alta. Que benção! E troxemos ele pra casa. Tem coisa melhor? Passou o dia dos pais em casa! Como eu agradeci, vocês nem imaginam. E ele tá tão bem! Sem contar com os pontos da perna, parece que ele nem operou ontem.
Tenho outras coisas pra desabafarem com vocês, mas fica pra outro post. Pois o de hoje é só pra dizer o quanto estou feliz, e tenho certeza e fé em Deus que ele vai se recuperar bem.
Obrigada a cada um que tb rezou pelo meu pai.
E feliz dia dos pais!

5 comentários:

Samantha disse...

Como Deus é bom não é?
Que legal que tiveram um feliz dia dos pais, que seja sempre assim.

Boa semana!

Bjs

Débora disse...

Q bom Lu, eu tb fico feliz por vc e pelo seu papis!

Bjão

Mari disse...

Oi Lú.
To ausente dos comentários, mas estou sempre por aqui.

Que bom que seu pai já está em casa, agora é só esperar o tempo da recuperação.

Tenha uma ótima semana.

Fica com Deus.

Bjs

Jaque Gonchoroski disse...

Ah que bom Lu!
Nem acreditei quando vi a foto! Foi rápida a recuperação e maravilha que ele pode passar o dia com vocês :)

beijos!

Janinha disse...

Ai Lú, acompanhei os posts anteriores e torci muito pra que tudo desse certo, que a operação saísse logo.

E que notícia maravilhosa, poder passar o dia dos pais em casa foi com certeza o maior presente que ele podia ter. Que a recuperação seja maravilhosa!

Bjocas querida, tb não deixo de visitá-la.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB