Acorda menina!

12 de outubro de 2010



Se vc estiver bem acordado(a)... passe para quem estiver dormindo...Eu estava quase dormindo...



O que é de fato significativo?


O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que... esta em casa!

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,
significa que... estivemos rodeados de familiares e amigos!

As roupas que estão apertadas, significa que... tenho mais do que o suficiente para comer!

O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que...tenho uma casa!

As queixas que escuto acerca do governo, significa que...tenho liberdade de expressão!

Não encontro estacionamento, significa que... tenho carro!

Os gritos das crianças, significa que... posso ouvir!

O cansaço no final do dia, significa que... posso trabalhar!

O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que... estou vivo!

Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo,
significa que... tenho amigos pensando em mim!


'QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL...
LEIA OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!!!'




3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Lu,
essa mensagem é bem legal.

vc tem postado com frequencia? eu sempre vejo seu blog atualizado na lateral do meu, qdo venho visitar, cai na postagem do censo. sempre. e qdo eu clico em cima do link com o titulo da postagem, dá q pagina não existe. hj já estava preparada pra isso, mas o link da postagem funcionou.
até achei q vc tivesse postado e removido a postagem...alguem mais reclamou disso?


beijosssssssss

Morena disse...

Boa forma de pensar! E sempre bom ler de novo e mais uma vez que é pra ver se a gt acorda!!!!
Beijos saltitantes
Boa semana

Jaque Gonchoroski disse...

Linda mensagem Lu! Muitas vezes reclamamos sem motivos...

Estou te abraçandoo rs

Beijos!

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB