Sai tentação!

2 de outubro de 2010

Meninas, como tem tentação a nossa volta, não? rsrs.... Tanta coisa gostosa nos cercando,kkkk
Hoje marido quando chegou do trabalho trouxe um café da manhã completo. Ai, meu Deus! E não tive como resistir. Será que a jacada foi grande?kkkkk Até a próxima pesagem eu me recupero. Muito obrigada as palavras de incentivo, meninas, vocês são uns amores.

Mudando de assunto completamente, segunda-feira decidirei se continuo ou não fazendo o Censo. É dificil e frustrante trabalhar sem ter perspectivas de nada. Não sei quando vou receber e nem sei ao certo o que tenho pra receber, e assim não dá. Tudo que pergunto aos supervisores no posto eles não sabem me responder. Por isso, marquei com a coordenadora pra resolver essa situação. Graças à Deus não estou dependendo desse dinheiro pra pagar minhas contas, é uma boa ajuda sem dúvida, mas não tá valendo a pena.
O trato com as pessoas está sendo super tranquilo, muito bom mesmo. Mas o trabalho é cansativo, não posso negar. E trabalhar sem saber ao certo quanto vou receber, é o fim da picada. Daqui a pouco estou pagando pra trabalhar.
Enfim, espero que tudo dê certo na segunda, tire minhas dúvidas e possa continuar trabalhando tranquila.

E amanhã é dia de eleição, pensem muito bem a quem vocês darão seus votos. Para que não se arrependam depois.
Beijão à todos.

6 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Aqui as pessoas me tratam bem, mas são poucas as que querem responder. A maioria foge, apaga a luz, atende o interfone e depois não abre a porta, inventa doença, uma comédia.

Agora vou atrás da reeducação alimentar e novos concursos.

Carol disse...

Ah, quando eu meto o pé na jaca e desvio da dieta sempre dou um jeito no dia seguinte, sendo fiel à ela e indo à academia direitinho. Não desanima não!! A gente tem que ficar em boa forma, emagrecer e tals, mas ser feliz, principalmente :-)
Nossa, que chato isso de não te pagarem!! Eu pensava que não rolava esse tipo de coisa não!! Ó, se você não está recebendo e o trabalho não está compensando, é hora mesmo de partir pra outra..Que chato.
Espero que você resolva da melhor forma possível
Um beijooo

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Nossa Lú, nem sabia que você estava trabalhando no Censo...rs! Muito chato isso de trabalhar na dúvida, espero que esta situação se resolva logo para que você possa mesmo ficar tranquila!

Bitocas!

Michele disse...

Pois é, Lu... pra quem não trabalha por hobby, o dinheiro faz toda diferença, sim! Claro que gostar do se faz é fundamental, mas o salário é o que nos estimula! Tem que se pensar se vale a pena mesmo...

Um beijo, moça!


(Sim, é tãããão difícil resistir às guloseimas! Hoje exagerei... amanhã PRECISO compensar!)

Casamento feliz disse...

Realmente , trabalhar sem receber , não rola ...

Beijokas Luuuuuuu

Karina disse...

Vc trabalha no censo? Não deve ser boa coisa né? Andar o dia todo e ainda não ser tão bem recebida..
E ainda não ta recebendo direito? Aí é de lascar mesmo..

Qto á dietas e afins. Eu me mato na academia pra não precisar fechar a boca. Pq com certeza não conseguiria... Bjus

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB