Obrigado pela força.

22 de janeiro de 2011


Muito obrigada minhas queridas amigas(mesmo que virtuais), pela força que vcs me dão com suas palavras. Ler o que cada uma de vcs escreveu, fez um carinho enorme no meu coração.
Mas tá tão dificil!
Tem horas do dia que meu coração tá mais calmo, mais conformado, e tem outras horas que a dor é tão grande que eu só faço chorar sem parar.
Já tivemos uma outra conversa, mas ele está irredutivel, diz que a única coisa que ele quer é ficar sozinho. Mesmo eu dizendo pra ele pensar no nosso filho, que a gente podia tentar ser feliz novamente, nada do que falei fez diferença. Ele sabe que o meu amor por ele é grande ainda, nenhuma chama se apagou. Mas a dele acho que sim.
Não consigo e não posso mais pedir pra ele ficar, porque a cada tentativa minha eu só saio mais ferida e machucada.
E ter que ficar com ele na mesma casa tá sendo um martirio. Quando ele está presente e que a distância que se criou entre nós fica muito clara. Não poder tocá-lo, abraçá-lo é torturante pra mim. Pois minha vontade era estar em seus braços. Então tenho evitado assistir tv com ele ou jantar. Nossa relação está super amigável, temos conversado como bons amigos e até brincamos com certas coisas. Mas também tenho chorado e as vezes na frente dele, não queria, mais é incontrolável.
E quando ele sai, minha cabeça as vezes vai junto com ele, fico viajando onde deve estar, se esta com alguém e por aí vai. Só sofro com isso.
Sei que o tempo é o melhor remédio e que cura grandes feridas. Só me resta esperar o tempo passar e ver como ficam as coisas. Vou rezando e pedindo à Deus pra aliviar minha dor, que tá enorme.
Mais uma vez agradeço as queridas amigas que me dão conforto com suas palavras.
Obrigada à todas, beijos.

6 comentários:

Karine disse...

Meu Deus do céu! Como vc consegue, Lu? Vim ler a sua história. Você vive com seu atual ex. Que tortura, meu Deus. Poxa... eu tenho a minha casa e isso acaba tornando-se um esconderijo de tudo isso. Nossa... nem sei o que te dizer. Me doeu o coraçao ler isso tudo. Espero, de verdade, que vc encontre a melhor saída. Evite tentar conversar com ele sobre vcs dois, Já deu pra notar que ele está irredutível. O jeito é respirar fundo, levantar a cabeça e tocar a vida. Nao é fácil e tento fazer isso. Mas, passa. Tem que passar. Te mando um abraço muito grande.

mari disse...

Conte comigo sempre!Fico feliz em saber
que de alguma forma te ajudei ...
Que Deus te de um conforto especial ao seu coração, te acalmando,
preenchendo todo e qualquer vazio. Sei que Deus estara sempre caminhando ao seu lado, renovando suas forças e sua esperança!!!! quero que vc saiba que vou sempre
orar por vc e que Deus ilumine seu caminho Lu!!!
Beijos no coração Lu!!!!!!!!!!!

Samantha disse...

Só vi hj o triste post sobre a separação... como disse no comentário do post anterior, vou rezar muito para Deus aliviar sua dor, não consigo me colocar no seu lugar, nem sei o que falar. Vamos confiar em DEUS!

Micha Descontrolada disse...

Lu, vou continuar pedindo pra Deus ajudar vcs, clarear a mente....é difícil até opinar qq coisa...
eu termino de ler o post com os olhos cheios de lágrimas, imagino vc...
fica bem!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

Lu, passe no blog da Kellena e te encontrei lá, vim fazer uma visita e acabei me deparando com essa situação mega dificil que vc está passando...já passei por isso... mas pq ele não sai de casa?
ele tem planos, fala alguma coisa de sair?
Olha amiga, se ele não quer mais, não insista! Vai ser melhor para vc e para ele, pq se ele está dizendo que não quer mais, e vc insiste, o peso de serem felizes vai cair todo sobre vc e podes não suportar...
Vou te seguir... bj

Jaque Gonchoroski disse...

Ah amiga, como a Micha disse é tão difícil falar qualquer coisa e a emoção toma conta...
Tenta ficar tranquila e o jeito é esperar amiga. Em vez de tentar resolver as coisas conversando com Ele, converse com Deus... Ele irá te ajudar. Sei que deve estar rezando por seu marido já.

Dê tempo ao tempo, porque agora é complicado fazer alguma coisa sem que você se magoe. Força aí amiga, fica bem.
E se precisar, estaremos aqui mesmo.
Beijo querida...

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB