Preciso de forças

21 de janeiro de 2011


E não sei no momento de onde tirar. Não tenho ânimo pra nada. Mas achei que se dividisse isso com vocês, meu coração ficará mais aliviado, pelo menos espero.
Meu marido pediu a separação domingo. Vocês não imaginam como eu me senti, porque tudo estava bem entre a gente. Alguns desentendimentos bobos, mas nada que me fizesse enxergar que estava nesse ponto.
Me chamou pra conversar numa boa, não houve discussão, briga, foi uma conversa super amigável. Ficamos de mãos dadas a maior parte do tempo. A única justificativa que ouvi foi que ele quer ficar sozinho. Não sei nem se foi melhor assim, pois nem consegui sentir raiva dele. depois dessa conversa ele saiu pra dar uma volta. Fiquei completamente sem chão e a única coisa que fiz foi ligar pra minha irmã. E acabei indo pra casa dos meus pais. Tava precisando de colo, apoio e carinho. Antes das 22:00hs voltei pra casa e ele ainda não tinha chegado, chegou 1 hora depois. Dormimos na mesma cama, um bem afastado do outro. Ou melhor deitei na mesma cama, poque não consegui dormir nada, minha cabeça fervia.
Assim que amanheceu o dia dei de cara com ele me olhando na cama, me puxou pros seus braços e disse que não conseguia viver sem mim e se eu o aceitava de volta. Claro, né? Era tudo o que eu queria ouvir naquele momento.
Mas minha felicidade durou muito pouco, porque no dia seguinte ele me jogou a bomba da separação novamente. Vocês não imaginam como me senti, a única coisa que eu pensava era como ele conseguiu brincar com meus sentimentos dessa forma? E tivemos ontra conversa na qual ele disse que tá sofrendo também, fez isso porque não conseguiu ver meu sofrimento, que eu sou muito importante pra ele e sempre serei. Mas era o fim.
Foi pior do que no domingo.
Resumindo, nós estamos juntos na mesma casa, não estamos brigados sem nos falar, nos falamos normalmente. Tudo muito amigável, até por causa do nosso filho.
Mas assim tá pior ainda. Não consigo ver ele e não chorar. Saber que não vou ter mais seu abraço, seu beijo seu carinho, tá acabando comigo. A dor tem horas que é insuportável. Eu ainda o amo demais.
Minha familia tem me dado todo apoio possivel, mas não é nada fácil.
Desculpa o desabafo, mas eu precisava contar isso.
Queria escrever mais, mas tá impossivel agora.
Beijos.

10 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Ainda acho menos pior terminar quando as coisas estão relativamente bem. Deixar chegar ao estágio de brigas e gritos diários é muito ruim, ainda mais com criança assistindo.

Micha Descontrolada disse...

poxa, Lu, nem sei oq falar..fiquei arrasada, imagino vc...
contei pra con e ele tb ficou. tão triste ver casamento acabando assim, um amor verdadeiro...
Q seja feito o melhor pra vcs 3 - vc, seu marido e filho - e q todos fiquem bem.

qq coisa, pode me mandar email, chamar no msn: michadiska@yahoo.com.br

espero poder ajudar em algo, nem q seja pra te ouvir.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Débora disse...

Nossa Lu, sem palavras...
É uma situação muito complicada, né? Mesmo pq, como vc disse, vcs estavam bem. E isso é o pior de tudo. Nás acharmos q está td bem, qdo da outra parte não está! O problema é q os homens não conversam, não se abrem. Esperam o negócio ficar fora de controle. E só depois é que vão pensar. Tenha muita força e sabedoria neste hora Lu. Dê tempo ao tempo e fica firme. Dê o tempo q ele está pedindo, ele vai sentir sua falta, falta da familia e com certeza vai refletir e mudar de idéia!
Torço muito por vcs, viu?
Fica em paz colega...

Bjão

Jaque Gonchoroski disse...

Ah amiga... Estou tão surpresa quanto você... e triste também :(
Não sei o que te dizer, sinceramente... Não dá pra entender como de uma hora pra outra ele tomou essa decisão.
Querida, tenta conversar com ele, deve estar acontecendo algo mais grave pra ter tomando essa decisão. Se ele te ama não tem porque querer ficar sozinho...

Entregue nas mãos de Deus minha querida e peça pra Ele te mostrar o caminho, te mostrar um modo de conversar com seu marido e saber o que realmente está acontecendo. Daqui, vou rezar pra que Deus ilumine os pensamentos e o coração do seu marido pra que Ele consiga ter uma luz porque não deve estar sendo fácil pra ele também. Mas amiga, se você ainda o ama, não tenha vergonha de lutar pelo seu casamento. Foi uma união pra vida inteira não é mesmo?

Se precisar conversar, manda email: jaque_goncho@Hotmail.com
Dificilmente entro no MSN agora, mas respondo os emails sempre.

Que Deus conforte seu coração também Lu, fica bem tá?
Beijos...

mari disse...

Olá Lu,

obrigada pelo coment no meu blog!
vim aki agradecer e não tive como
não ler seu ultimo post ... fikei realmente
triste e pude sentir o peso da dor nas suas
palavras, porque sei o que é isso, a passei
por isso, sei o que é fikar sem chão ....
confesso até calafrios senti ao ler suas palavras..
Fikar sem chão é uma sensação horrivel,
fikei perdida competamente perdida e
muito abalada emocionalmente, quando passei por isso.
Sabe é muito dificil, ver quem amamos brincar com nossos
sentimentos ... É muito dificil aceitarmos uma perda em nossas
vidas, além do mais quando se trata da pessoa que construiu
uma vida ao nosso lado, me lembro na época que meu marido
tbm chegou do nada mesmo, e disse que queria se separar sem
uma razão aparente, mas acredito que na época tinha sim, ele
que não quis falar, sofri muito, chorei rios de lagrimas... entrei em desespero ...
Mas fui obrigada a aceitar e até hoje tenho dificuldade em me entregar
em relacionamentos, mas vou superar ... optei por me protejer e me isolei um pouco, por proteção
mesmo, por medo talvez ... mas isso é normal, quando passamos por situações dificeis.
Mas olha me desculpa tar falando isso, não to aki pra desabafar, queria mesmo poder
te ajudar, e eu sei que vai ser dificil.. mas no seu caso vc tem 3 filhos lindos que Deus
te deu, fruto do seu relacionamento com ele. Lu procure em DEUS tenha fé, nesse momento
é bom, e tenta conversar mais uma vez com ele, e ver o que pode ta causando isso tudo,
pois ele não lhe deu uma explicação convincente, pois vc pelo que vi o ama! É muito facil pra mim ou qualquer
outra pessoa dizer pra vc o que fazer, mas tenta se manter firme seja forte, faça isso pelos seus filhos!
Vc tem pelo o que lutar acredite ..
Acho que temos a mesma idade tbm e vc é jovem, se por acaso não houver uma reconciliação, Deus
vai colokar no seu caminho (no tempo dele) alguem muito melhor pra vc. Tenha certeza disso!!!!!
Queria muito poder te ajudar ... mas vou orar e pedir a Deus pela sua vida!! Ore tbm e peça direção a Ele!!!
Amiga forte abraço!!!! Força Lu!!!!!Força!!!!!!!

Michele disse...

Meu Deus, Lu! Que triste!!! Não sei o que te falar, porque nem existem palavras capazes de te consolar. Só espero, de coração, que o melhor aconteça pra vocês dois. Ele parece bastante confuso quanto aos sentimentos dele. E o melhor que você pode está fazendo agora: agindo com calma e sem destratá-lo!

Amiga, boa sorte!
Espero que você fique bem, viu?

Um beijo, querida!

Gi VENCEDORA disse...

Oh flor,,, eu nem sei o que dizer..
mas pode contar com um abraço e um colinho virtuAL TÁ...
Fique bem e qdo precisar me add no msn, estou sempre online...a gente conversa ta..bjsss


msn: acqua_fisio@hotmail.com

Mari disse...

Lú, acabei de ler aqui e fiquei arrasada, imagino como você esteja, nessa hora não tem muito o que dizer, queria estar mais próxima pra poder ao menos dar um abraço e dizer que estou aqui pro que precisar.

Conte comigo sempre.

Estarei rezando para que tudo fique bem, independente das decisões.

Força.

Beijos

Samantha disse...

Nossa Lú, partiu meu coração... vcs pareciam tão felizes, tão bem... é difícil de acreditar...
Vamos rezar para que seu sofrimento passe e que seja feita a vontade de Deus!

Janinha disse...

Lu querida... que momento mais aflitivo esse... tanta inceteza... Não tenho nenhum conselho flor, mas ficarei vibrando por vocês, que seja tudo pelo melhor pra todos, mas que seja certo, firme, pq essas idas e vindas mais machucam que ajudam, né?! Vou vibrar por vocês. Força amada!!! Muita força. Bjocas.

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB