Tem como não ficar triste?

15 de janeiro de 2011

Que tragédia meu Deus! Tantas vidas perdidas, tanta gente desalojada, cidades devastadas pela chuva. Não consigo mais assistir qualquer noticiário que esteja falando sobre a Região Serrana. Tenho chorado a cada noticia dada e isso não está me fazendo bem. Porque, tem como você não ficar sensibilizado com tudo isso?
E quando vejo as imagens da minha querida Nova Friburgo nem acredito no que vejo, parece um pesadelo. A sensação de saber que muita coisa que conheço de lá não existe mais é tão estranha, assustadora e muito triste. O Hotel que a gente sempre fica quando visita a cidade, pelas noticias que ouvi parece que já não existe mais, foi levado pelo deslizamento no morro, já que ele ficava no alto e de lá viamos a cidade toda.


















Capela de Santo Antônio

Praça do Suspiro, ao alto um dos hotéis.




Tenho rezado muito por todos que estão sofrendo com a tragédia e procurado fazer a minha parte doando o que é possivel. Tem um posto perto de casa que está recebendo donativos. Quem puder, ajude também, acho que toda ajuda no momento é fundamental.

* Eu estou bem agora, depois da última postagem a gripe ainda me derrubou mais um pouco. Mas agora está tudo bem novamente. Beijão em todos.


5 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Muito triste mesmo. É mais ainda quando já passamos momentos bons nesses lugares. Imagio como se sente.
Uma pena. O mais triste ainda é pensar que não podemos evitar todas essas tragédias sozinhos...
Que isso não se repita.

E que bom que sua gripe passou.

Beijo!

Michele disse...

Lu, muito obrigada pelos votos de felicidade! Que Deus abençoe todos nós! :)

Nem me fale nessa tragédia... é triste demais! Outro dia passei o dia deprimida por conta disso! Não dá nem pra imaginar a dor que essas pessoas estão sentindo, perdendo entes queridos, perdendo seus bens que levaram a vida toda para conquistar! Que Deus olhe por eles...

Um beijo, querida!

Michele disse...

Lu, respondendo ao seu outro comentário, espero que a Clarinha goste mesmo de tudo o que já escrevi pra ela - sempre com todo amor do mundo. Salvo cada um dos textos daquele blog! :)))

Outro beijo!

Janinha disse...

É muito triste... e pensar que quem não conheceu não conhecerá mais...

Pois eu doei, mas queria doar mais, mas morro de medo das doações não chegarem e das em $$ serem desviadas... que coisa né??! Mas se Deus quiser, irão se reerguer sim!

Bjocas Lú.

Casamento feliz disse...

Lu

é realmente muito triste

Beijokas

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB