Retrospectiva 2010

29 de dezembro de 2010

Mais um ano termina e na minha opinião como esse passou rápido. Sempre ouvi dizer que quando os dias passam rápido é sinal que tudo está bem, porque quando as coisas vão mal os dias parecem não ter fim.
E 2010 foi um bom ano sim. Chegar ao fim do ano com todos que eu amo perto de mim cheios de saúde, faz com que qualquer ano seja maravilhoso. Muitas coisas aconteceram em 2010 e agora vou relembrar um pouquinho.

Janeiro
* Matriculei o Matheus em outra escola aqui pertinho de casa.
* Comecei o projeto 52(que acabei abandonando).
* Teve a tragédia do Haiti. O ano começou de uma forma triste.

Fevereiro
* Achei que tava na hora de fazer um contato com a familia do meu marido, e pela primeira vez falei um pouco sobre o assunto, muito tempo estava passando. Fiquei alguns dias amadurecendo a idéia.

Março
* Esse mês por aqui é especial, niver da mãe e da irmã.
* Também foi um mês de muita chuva, "são as águas de março fechando verão".
* E depois da idéia amadurecida, fiz meu primeiro contato com a cunhada.

Abril
* Comecei o mês indo pra Região dos Lagos com a família toda, que delicia! Como eu gosto desses momentos todos juntos!
* E teve o desabamento no morro do Bumba no RJ. Outro episódio muito triste.

Maio
* Comecei maio me aborrecendo com a diretora na primeira reunião na escola do Matheus, por causa do boletim e sobre o que ela falou dele pra mim. Ainda bem que isso não ocorreu mais.
* Dia 5 completei bodas de seda, 12 anos de casada. Nossa, isso tudo?! Que muitos e muitos anos de amor e felicidade ainda venham pra nós.
* Minha mãe nos deu um susto, mas tudo ficou bem graças à Deus.
* E depois desse susto, ainda tive que atender o sem noção do atendente da Light, só rindo, kkkk


Junho
* Foi o mês da Copa, o Brasil até que começou bem. Mas fomos eliminados.
* Festa juninha na escola do Matheus, onde ele foi o noivo da quadrilha, e quase não me deixou ver.

Julho
* Fui conhecer o Forte de Copacabana, mesmo sendo "carioca da gema", nunca tinha ido lá. Lugar lindo pra passear.
* Marido começou a trabalhar no turno da noite, e eu sofri pra ter uma boa noite de sono.
* Passei na prova do IBGE.
* Matheus pela primeira vez saiu com os amigos, e a mãe boba aqui ficou super preocupada.
* E no último dia do mês, niver da sobrinha(1 aninho), meu pai levou um tombo e quebrou o fêmur.


Agosto
* Pai no hospital esperando marcar a cirurgia e a gente numa agonia só.
* E com a graça do nosso maravilhoso Deus, tudo deu certo e a operação foi um sucesso. E no dia dos pais ele teve alta e passou em casa com a família a data. Mais uma vez, obrigada Deus.
* Comecei a trabalhar no Censo.
* Comemoramos muito o niver do pai e do Matheus. Esse mês então é pra lá de especial.

Setembro
* Marido foi comemorar o niver em Friburgo, como a gente gosta dessa cidade!
* Fomos ao teatro ver Lente de Aumento.
* E fez um ano que estamos sem falar com a familia dele.

Outubro
* Fiquei sem pagamento do IBGE, mas vivi momentos e conheci pessoas que vou levar comigo pelo resto da vida.
* E no dia das crianças, voltei a ser criança, rsrs...
* Me desliguei do IBGE e assinei minha carta de alforria.


Novembro
* Esse é o meu mês. Mês que nasci e nesse ano completei 35.
* Me perguntei se era uma mãe paranóica, e percebi que nem tanto.
* Uma onda de violência e incêndio de carros começou no Rio.
* Meu amorzinho fez 4 aninhos.


Dezembro
* E as férias começaram com uma reunião com amigos com direito a amigo oculto, delicia!
* O Natal em família, que é a melhor coisa do mundo.
* E o reveillon? Esse eu só conto pra vcs no ano que vem, rsrs....


E foi isso!
2010 está acabando, 2011 chegando.
Que a felicidade, o amor, a união, proteção e saúde venham em dobro em 2011.
Que as alegrias sejam constantes.
E que não tenha nenhum susto pra nos tirar a paz.
Que 2011, seja um ano abençoado em todos os sentidos à todos nós.
E que esse blog registra momentos de pura felicidade.
Feliz 2011.


Adeus 2010!
E seja muito bem vindo

8 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Lu, eu não consigo lembrar tudo assim, a cada mês hehe
sou meio perdida com datas sabe? Tenho que anotar tudo senão esqueço rs

Um ano cheio de alegrias, sustos com seu pai, algumas tristezas, mas faz parte né?! E graças a Deus o que importa é que as coisas tristes de alguma forma serviram pra crescer.

Que 2011 venha recheado de coisas boas e que continuemos aqui, firmes e fortes!

Beijooo

A.S. disse...

LU,
Um novo ano pleno de realizações, sucessos, saúde, alegria e amor!!!
São os meus desejos!

Beijos...
AL

Casamento feliz disse...

Achei super legal sua retrospectiva , acho que vou fazer uma tb , se bem que esse ano quase nao me aconteceu nada ... rs

Beijossssss

Casamento feliz disse...

Lu

feliz ano novo , tudo de bom para vc e sua família

Beijao

Karina disse...

Não consigo me lembrar de detalhes de cada mês.. Só na época q eu fazia agenda!! hehe
Feliz ano novooo!!! beijos

Michele disse...

Lu, é sempre bom a gente fazer essa retrospectiva, né? (mesmo que mental). Eu só sei que passei a maior parte desse ano esperando a nossa meninininha, que daqui a 12 dias iremos conhecer pessoalmente! E isso, por si só, já foi bom demais!

Que o 2011 seja um ano maravilhoso pra você (e sua família), cheinho de coisas boas, muita felicidade e bençãos de Deus!

Obrigada pelas palavras lindas!

Beijos nossos!

Carol disse...

Oi Lu!!
Quanta coisa acontece em 1 ano heim?!
Que seu 2011 seja de pura felicidade, harmonia, realizações, muita paz, saúde e união.
Beijooosssss

mari disse...

DO IBGE não tem como esquecer.. fikei sem pagamento tbm ... mas depois tudo foi resolvido!
rs

momentos que vou levar pro resto da vida e varias coisas nesse ano que se passou ...
abç

Postar um comentário

Agora conta você:

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB